Stúdio Paula Nogueira ganha novo espaço

295
Facebook

Em Betim, o Stúdio Paula Nogueira é referência em pilates e fisioterapia há mais de 13 anos na cidade. Nesta quarta-feira (20), um novo espaço será inaugurado no bairro Ingá Alto, agora com a ampliação do elastic training, reabilitação funcional, reabilitação orofacial, dermatologia, nutrologia, nutrição, acupuntura, e estética facial e corporal.

De acordo com a fisioterapeuta e empresária, Paula Nogueira, a fisioterapia é a terapia do movimento fundamental em que proporciona qualidade de vida prevenindo de possíveis lesões . “As técnicas fisioterapêuticas trabalham a força e flexibilidade muscular, melhora de lesões e do padrão respiratório, dentre outros benefícios . Diante disso, torna-se um trabalho para gerar uma boa qualidade de vida pra qualquer pessoa, em qualquer fase da vida, seja pra reabilitar ou prevenir’’, destaca.

Pilates é um dos métodos mais procurados nos últimos anos no Brasil, que combina exercícios físicos e alongamentos utilizando o peso do próprio corpo ou auxílio de molas em aparelhos específicos . “O pilates é uma técnica que promove benefícios, como reeducação de postura, definição muscular, aumento de força e flexibilidade muscular, melhora da coordenação motora, alivia o stress, melhora e prevenção da incontinência urinária e fecal, e outros benefícios para adultos. No entanto, recomendamos a partir de 6 anos, mas pode ser aplicado pra idades inferiores dependo da criança’’, afirma a fisioterapeuta.

A nova sede está localizada na Avenida Teotônio Parreira Coelho, no número 613 , no bairro Ingá Alto. A empresária celebra mais uma etapa com grandes expectativas. “É a concretização de um sonho! Espero que a qualidade do atendimento, o cuidado e o respeito que minha equipe proporciona aos clientes seja ainda mais reconhecida. Todos serão muito bem-vindos a esse novo espaço”, diz Paula com entusiasmo.