Idosa morre atropelada em Betim por motociclista com CNH vencida

307

Acidente ocorreu na porta da espeteria do filho da vítima, na avenida Teotônio Parreiras Coelho, na noite da última sexta-feira (22); condutor do veículo foi levado para a delegacia de plantão da cidade.

Uma idosa de 60 anos morreu depois de ter sido atropelada por um motociclista que estava com a carteira de habilitação vencida. O acidente aconteceu por volta das 20:30 na ultima sexta- feira (22), na porta da espeteria do filho da vitima, na  porta da espeteria do filho da vítima, na avenida Teotônio Parreiras Coelho, no bairro Jardim da Cidade, em Betim, na região metropolitana.

Segundo relatos do marido de maria auxiliadora Garcia Azavedo, de 67 anos, feitos a Policia Militar, ele e a mulher caminhavam para atravessar a avenida, quando ela, que estava um pouco mais a frente, foi atropelada pela motocicleta, que era conduzida por um homem de 30 anos.

A PM, o motociclista relatou que seguia o fluxo de transito na avenida, sentido avenida Juiz Marco Tulio Isaac, quando a idosa e o marido teriam “aparecido repentinamente”. O condutor da moto disse que a vítima teria ficado na duvida se atravessava a via ou retornava e, com isso, acabou sendo atropelada.

A Vítima foi encontrada pelos militares caída de bruços na avenida e aparentemente, apresentava uma fratura exposta na perna. Quando a PM chegou, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) já estava no local do acidente. A equipe informou que tentou reanima-la sem sucesso.

O motociclista afirmou que, após o acidente, permaneceu no local, porém um pouco afastado. Como a documentação do veiculo estava em dia, ele foi liberado. Já o condutor da moto, que estava com a CNH vencida, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Betim.