Bulldogs vence Mooca Destroyers pela Liga Nacional 2018

131

O time betinense de futebol americano Bulldogs venceu nesse domingo (9) o Mooca Destroyers. O jogo foi realizado na Associação Desportiva Cultural Eletropaulo, na cidade de São Paulo.

No primeiro tempo o time betinense começou a partida bem interessante com um onside kick bem executado pelo time da casa.  No segundo quarto da partida, em uma conexão entre o quarterback #13 Erick para o wide receiver #3 Rafael que entrou para a Endzone mancando em função da lesão que o tirou da partida. A tentativa da conversão do extra-point foi bem-sucedida pelo kicker #8Patrick, deixando a partida em 7 a 6.

Para finalizar a grande partida do quarterback mineiro, ele mesmo deixou o seu touchdown entrando na endzone com uma jogada de QB sneak após uma longa campanha e queimando o tempo de jogo.

Mais uma conversão do extra-point foi bem-sucedida pelo kicker Patrick, deixando a partida pelo placar de 28 a 6.

Com o resultado, o Betim Bulldogs segue o próximo compromisso contra a equipe paulista, no dia 23 de setembro, às 9h em Betim no Estádio Vera Cruz Rua São Geraldo, s/n, Bairro Açude, Betim/MG (Próximo ao condômino Montserrat).

O valor do ingresso serão R$ 10,00, menor de 10 anos não paga ingresso.