Duas pessoas foram assassinadas na noite dessa quarta em Betim

227
Delegacia Especializada de Homicídios de Betim. Imagem: Google Maps

Na noite dessa quarta-feira, duas pessoas foram assassinas em Betim. A cidade vem registrando diversos homicídios só em 2018, totalizando 11 casos, contando com as mortes de ontem.

Um dos assassinatos aconteceu no bairro Vila Nova, onde uma mulher morreu depois de baleada, mas não há confirmação de que tenha sido o alvo dos tiros ou vítima de bala perdida. O segundo caso aconteceu no bairro Cachoeira em que um homem foi fuzilado em via pública. Os dois casos seguem investigados pela Polícia Civil.

ONDA DE HOMICÍDIOS

Desde o assassinato do cabo PM Jorge Lucas Santos Oliveira, que trabalhava na 174ª Cia. do 33º Batalhão da PM da cidade, ocorreram vários homicídios em betim. No entanto, a Polícia Civil já apurou que não há ligações em alguns dos casos, cujas autorias e motivações teriam sido identificadas. A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando as investigações da série de assassinatos.

O cabo foi morto no dia oito de janeiro, na porta de um estabelecimento com seu carro, quando foi surpreendido pelo assassio que disparou dois tiros. O dono da oficina socorreu o cabo no Hospital Regional de Betim, mas ele não resistiu. Um suspeito foi detido, mas colegas de farda de Oliveira realizavam buscas para encontrar o atirador e a arma do crime.