Bora Lá | Veja tudo o que rolou na 12ª Copa Kart CDL

1464

A data foi marcada com muita diversão, corridas e premiações

No último sábado (29/10) foi realizada a 12ª Copa Kart CDL, um tradicional torneio disputado desde 2009 que reúne associados em um momento de lazer com família, convidados, e também é para network, claro.

Na categoria Super Kart teve família completando o pódio, com Christian Silveira conquistando o topo. Na Intermediária, Bruno Wilke, que correu pela Reauto, levou o primeiro lugar. Rafael Soares, do Velho Oeste Clube de Tiro foi quem levantou o troféu de primeiro lugar na categoria Light. E Debora Doca, da categoria musas, foi quem levou a melhor nas pistas.

Além de conhecer nossos vencedores que mandaram muito bem na pista, também conhecemos as vencedoras que fizeram bonito na passarela da Copa Kart. Quinze meninas que representaram empresas associadas da CDL participaram da disputa. E a nova musa da Copa Kart CDL 2022 é Ana Elisa Caminhas, do Betim Futebol Clube. Em segundo lugar, Amanda Vieira, representando a Master Peças. Já em terceiro, Vitória Mendes, da Concept Car.

Os jurados tiveram que avaliar a beleza, simpatia e a desenvoltura na passarela e também nas pistas. Além da premiação dos três primeiros lugares, também foram premiadas Ludmila Fonseca, do Colégio Barcelos, como a Musa do Digital 2022 (votação feita pela internet). E também Debora Doco, da Cooperlink, que foi eleita Musa Simpatia 2022.